top of page

Mensagens Escondidas

Se Deus tivesse um nome, qual seria?
E tu irias chamá-lo cara a cara?
Se te encontrasses com ele,
Em toda a sua glória
O que perguntarias se tivesses apenas uma pergunta?

E sim, sim, Deus é grande
Sim, sim, Deus é bom
E se Deus fosse um de nós?
Apenas um preguiçoso como um de nós
Apenas um estranho no autocarro
Tentando fazer seu caminho de casa

Se Deus tivesse um rosto como seria?
Tu gostarias de o ver?
Então, se tu quisesses ver, significa

Que tens de acreditar
Em coisas como o Céu, Jesus, os Santos
E todos os Profetas.

Apenas tentando fazer o seu caminho de casa
Como uma pedra sagrada rolando
Subindo ao céu, totalmente sozinho
Apenas tentando fazer o seu caminho de casa
Ninguém chamando ao telefone
Exceto talvez, o Papa em Roma

If God had a name what would it be?
And would you call it to his face?
If you were faced with him
In all his glory
What would you ask if you had just one question?

And yeah, yeah, God is great
Yeah, yeah, God is good
Yeah, yeah, yeah-yeah-yeah

What if God was one of us?
Just a slob like one of us
Just a stranger on the bus
Trying to make his way home

If God had a face what would it look like?
And would you want to see
If seeing meant that
You would have to believe
In things like heaven and in Jesus and the saints
And all the prophets

Trying to make his way home
Back up to heaven all alone
Nobody calling on the phone
'Cept for the Pope maybe in Rome

Just trying to make his way home
Like a holy rolling stone
Back up to heaven all alone
Just trying to make his way home
Nobody calling on the phone
'Cept for the Pope maybe in Rome

hhhh.jpg

One of us - Joan Osborne

índice.png

Espreita ainda estas músicas

IMAGINE - John Lennon

FOR THE GREATER GOOD OF GOD - Iron Maiden

40 - U2

mi_2223130943872312.jpg
U2.png
iron-maiden-logo-belt-buckle-481-1-p.jpg
CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO

Igreja Nossa Senhora da Conceição

Praça de Santa Iria

5000-600 Vila Real

https://www.facebook.com/jeochuavilareal/

Antes de mais somos um grupo de amigos…

Que rezam e oram ao Pai…

Que passeiam…

Que se divertem e riem juntos…

Que vivem com a alma a cantar...

Que tem FÉ…

SOBRE NÓS

© 2023 por Igreja da Harmonia. Orgulhosamente criado com Wix.com

89013.png
33702.png
bottom of page